Aplicativo Coral Visualizer!

Mais uma vez, a nossa parceira CORAL saiu na frente e lançou um aplicativo incrível, que vai te auxiliar a encontrar  cor ideal e mais combina com você e com seu ambiente!

Rede sociais

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Viu que bacana?

O aplicativo está disponível GRATUITAMENTE para smartphones e tablets.

Baixe e encontre a cor que mais combina com você! 

Para maiores informações acesse: www.coral.com.br/coralvisualizer

6 Truques para ajudar um quarto pequeno parecer maior.

Quartos pequenos podem parecer difíceis de decorar e mobiliar, mas há vários truques que podem ajudar nesse momento. Alguns hábitos nossos fazem o quarto parecer menor, principalmente guardar objetos que não têm utilidade alguma, e fazer bagunça no pouco espaço que temos disponível.

O que fazemos com a área do nosso quarto é o que realmente importa, e há alguns truques que podem fazê-lo parecer bem maior do que é.

1 – Retire coisas inúteis do quarto

Algumas coisas nós guardamos apenas para tumultuar e ocupar espaço. Objetos sem utilidade devem ser jogados fora ou retirados do quarto. Sabe aquela bagunça de bugigangas que nós insistimos em manter? Pois é, está na hora de se desfazer disso se você quer um quarto limpo e espaçoso.

2 – Mantenha a pintura das paredes branca e brilhante

Cores claras fazem o quarto parecer maior do que realmente é, e cores escuras tendem a absorver a luz e fazer o quarto parecer pequeno demais. Tenha sempre isso em mente na hora de mudar o visual do ambiente.

3 – Móveis multifuncionais são seus aliados

Alguns móveis foram feitos justamente para economizar espaço, e eles são realmente úteis para quem mora em um imóvel pequeno ou quer que seu cômodo fique maior. Eles ajudam a manter o quarto arrumado, livre de bagunça ou de coisas espalhadas.

4 – Pendure suas prateleiras mais perto do teto

Prateleiras no alto da parede, próximas ao teto, economizam espaço e ainda dão um charme a mais no quarto.

5 – Prefira objetos decorativos grandes

A regra “cantaloupe” sugere que objetos decorativos muito pequenos podem dar a sensação de bagunça em um quarto, e que esses objetos devem ser pelo menos maior do que um melão para esse cômodo parecer maior.

6 – Dê preferência às instalações nas paredes

Luzes, lâmpadas, prateleiras e ganchos podem ser montados nas paredes para economizar espaço, evitando o uso de mesinhas e suportes. As paredes são suas aliadas para conseguir um quarto mais espaçoso, mas é claro, utilize esse espaço com cuidado e bom gosto.

Fonte: